domingo, 19 de setembro de 2010

Internacional: um dia arrasador em outro apático

Na quinta-feira passada o Internacional foi ao Estádio do Morumbi enfrentar o São Paulo e em uma noite simplesmente magistral venceu os donos da casa por 3 a 1. A marcação esteve perfeito, a defesa coesa, o time compactado, atcando e defendendo em bloco, tudo funcionou bem. Se jogar o Mundial Interclubes da forma que jogou no Morumbi tem boas chances de sagrar-se bi-campeão do mundo.
Na tarde de hoje fui ao Beira-Rio conferir Internacional e Vasco, o jogo valeu pelo resultado: Inter 1, Vasco 0. O Internacional não foi nem sombra daquele Inter do Morumbi, vi um time apático, a defesa batendo cabeça, o setor de armação dependente quase que em sua totalidade das jogadas de D'alessandro e um taque inoperante. No primeiro tempo o Vasco foi superior e se não fosse as grandes defesas de Renan o Inter sairia em desvantagem no placar. No segundo tempo Celso Roth corrigiu o posicionamento da equipe e logo a 1 minuto em excelente jogada de D'alessandro Edu fez o gol que deu a vitoria ao time colorado, mas o restante do jogo seguiu com a equipe gaucha com altos e baixos.
Cabe ao Internacional encontrar o seu equilibrio, não dá para em um jogo ser arrasador e em outro ser uma equipe apática e previsível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário