sábado, 15 de maio de 2010

Arbitragem

Olha neste ano de 2010 são raros os jogos em que não tenho visto erros de arbitragem, foi assim no Gauchão, Paulista, Carioca e Mineiro. Na Copa do Brasil e Libertadores a cada rodada mais e mais erros de arbitragem. No jogo entre Internacional e Estudiantes não foi diferente, mais uma vez muitos erros de arbitragem.

Quando os jogares do Inter escostavam nos do Estudiantes era falta, quando os do Estudiantes escostavam nos do Inter o juíz deixava o jogo correr. A arbitragem tem de ter critérios uniformes para conduzir a partida ou deixa o jogo correr ou marca todas as faltas, mas isto tem de ser para ambos os lados, não dá para um lado ter um critério e para outro adotar outro, ai virá bagunça. Teve penalti em Guiñazu que não foi marcado. Os jogadores do Inter reclamavam e eram advertidos com cartão, Véron apitou o jogo e nada de cartão. O goleiro Orión, do Estudiantes, fez cera técnica o jogo todo e não foi coibido.

Precisamos e esperamos mais das arbitragens.

Um comentário:

  1. Dá-lhe Inter.Agora é só manter o bom desempenho nas semifinais e quem sabe chegar novamente a campeão mundial, aí desbancaríamos o nosso rival.

    ResponderExcluir