sábado, 22 de maio de 2010

Flamengo vence, mas fica fora

O Flamengo foi melhor que a Universidad de Chile durante todo o jogo desta quinta-feira, 20/05/2010 e venceu por 2 a 1, mas como havia sido derrotado no Maracanã por 3 a 2 no jogo de ida, acabou sendo eliminado da Taça Libertadores. Com a classificação os chilenos enfrentarão o Chivas Guadalajara, com a primeira partida a ser realizada no México.
Aos 45min, do primeiro tempo Adriano dominou de costas para o gol e virou uma bicicleta; a trajetória da bola encontrou Vágner Love, que cabeceou para as redes para inaugurar o marcador.
Aos 27min, do segundo tempo o argentino Montillo, melhor jogador do time da casa, recebeu de Puch, escapou da marcação e deu um toque sutil de fora da área para encobrir Bruno, que estava adiantado. O golaço do camisa 10 deixou os brasileiros em situação delicada, precisando novamente de dois gols. O primeiro deles não demorou a chegar, aos 32min, Adriano acionou Léo Moura dentro da área e o lateral devolveu de calcanhar para o atacante, que bateu colocado de pé esquerdo para devolver a esperança à torcida rubro-negra. Mas o jogo ficou assim: Flamengo 2 x 1 Universidad Chile, Flamengo eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário