terça-feira, 11 de maio de 2010

Inter estréia no Brasileiro com derrota

Internacional e Cruzeiro estreiaram no Campeonato Brasleiro 2010 neste domingo passado em jogo onde as atenções estavam voltas para os seus confrontos de meio de semana pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Inter foi a campo sem nove titulares, que se quer ficaram no banco de reservas, o Cruzeiro poupou alguns titulares, mas mesmo assim venceu fora de casa, por 2 a 1.
O jogo começou eletrizante e os gols não demoraram a sair. Logo aos 4min, o zagueiro Ronaldo Alves desviou a bola com a mão em chute de Diego Renan. Kleber, com paradinha, abriu o placar em cobrança de pênalti. A marcação do penalti foi bastante contestado pela equipe colorada.
O Cruzeiro nem teve tempo de comemorar dois minutos depois, Taison aproveitou cruzamento de Giuliano e marcou de cabeça para empatar.
Com uma equipe menos desfalcada o Cruzeiro levou mais perigo ao gol colorado e em um destes lances Kleber aproveitou boa jogada do volante Fabrício, livrou-se da marcação e bateu no canto, fazendo dois a um para o time mineiro.
No final da primeira etapa, o Inter acertou a trave em finalização de Taison, enquanto Wellington Paulista quase ampliou para o Cruzeiro.
No segundo tempo o Inter foi com tudo ao ataque, mas com tantos desfalques faltou organização. No final do jogo Leandro Damião ainda balançou a rede, mas claramente impedido, o gol foi invalidado. Novamente grande reclamação dos jogadores e comissão técnica do Internacional.

Internacional 1 x 2 Cruzeiro

Internacional: Lauro; Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição (Wilson Mathias) e Fabiano Eller; Arílton (Leandro Damião), Guiñazu, Glaydson, Giuliano e Kléber; Taison e Kléber Pereira (Éverton). Técnico: Jorge Fossati

Cruzeiro: Fábio; Elicarlos, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Fabinho, Pedro Ken e Fernandinho (Fábio Santos); Kleber (Guerrón) e Wellington Paulista. Técnico: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário