sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inter vence Banfield e agora pega o Estudiantes

O Internacional garantiu nesta quinta-feira sua vaga para as quartas de final da Libertadores. Após perder do Banfield-ARG por 3 a 1 na partida de ida das oitavas, o time gaúcho recebeu os argentinos no Beira-Rio e venceu os rivais por 2 a 0, garantindo seu lugar entre os oito melhores da competição.
Na próxima fase, a equipe colorada enfrentará o Estudiantes.
Durante toda a partida desta quinta-feira, os colorados foram tecnicamente superiores e pressionaram durante boa parte do jogo, graças principalmente às boas jogadas de Andrézinho. No fim do primeiro tempo os colorados conseguiram abrir o placar, Andrézinho recebeu a bola pela direita, invadiu a área e tocou para o centro da área na saída de Lucchetti. Alecsandro, que vinha de trás, teve apenas o trabalho de empurrar para o gol vazio para marcar o primeiro do jogo.
Embalado, o Inter quase fez 2 a 0 logo aos 5min da segunda etapa, mas aos 12 min: após bom cruzamento de Fabiano Eller pela direita, Walter apareceu na primeira trave para cabecear e ampliar, garantido a classificação do Inter às quartas-de-final.
Internacional 2 x 0 Banfield-ARG
Gols do Internacional: Alecsandro, aos 42min do primeiro tempo, e Walter, aos 12min do segundo tempo.

Observações:
Fabiano Eller: muito previsível, apesar de ter dado o cruzamento para o segundo gol esteve pouco participativo, rendeu pouco na laterla esquerda.
ÁrbitroWilmar Roldán (COL): não marcou dois penaltis, um no primeiro tempo para o Banfield quando Alecsandro colocou a mão na bola dentro da área e um no segundo tempo para o Internacional quando Alecsandro foi puxado pela camisa de forma escandalosa caindo dentro da área. A arbitragem também não coibiu a cera técnica do goleiro Lucchetti do Banfield durante todo o primeiro tempo e inverteu muitas faltas ao longo de todo o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário