sábado, 15 de maio de 2010

Em casa Inter vence Estudiantes

Em jogo onde a equipe colorada não jogou bem o que valeu foi a garra e a vontade de vencer, resultado: Internacional 1 x 0 Estudiantes. O Inter teve enormes dificuldades diante de um Estudiantes bem postado em campo, com excelente toque de bola e um Véron em grande fase, aliás Véron ditou o ritmo do jogo, cadenciou, acelerou, apitou o jogo e por ai vai, fez quase tudo em campo. Em muitos momentos o Inter foi envolvido pelo adversário, apesar de não ter sofrido pressão da equipe argentina. Aos 43 min do segundo tempo a vontade de vencer do Internacional foi recompensada, após escanteio, Sorondo desviou de cabeça fazendo Internacional 1 x 0 Estudiantes.
Pontos positivos do Internacional: a defesa toda, com destaque para Bolivar; Guiñazu; Taison, que entrou muito bem no segundo tempo; Jorge Fossati, que mexeu acertadamente no time nas substituições em que realizou.
Pontos negativos do Internacional: Nei, esteve bem abaixo de suas últimas atuações; Sandro, parecia que por estar na lista de reservas de Dunga para a Copa da Africa estava tirando o pé das divididas, em duas oportunidades quase entregou o jogo; Walter, não jogou nada, distante de Alecsandro, não levou vantagem sobre seus marcadores em nenhuma jogada, foi bem substituído por Taison; o time todo não esteve bem, o Inter conduz demais a bola, precisa tocar mais, os jogadores devem jogar mais próximos, tem de haver mais triangulações e a marcação tem de ser mais próxima, mais homem a homem, não dá para dar tanto espaço, principalmente contra um time que toca bem a bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário